THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

7 motivos para a sua empresa ter um site

Luciane      segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

A internet, ao angariar a capacidade de reunir as possibilidades do rádio, TV, jornal e revista, se tornou a plataforma midiática mais eficiente para interação com o público. Sem a internet, uma empresa perde a capacidade de manter um elo com os clientes.

 

Diante disso, confira sete motivos que mostram a importância de um site para sua empresa:

 

- Maior alcance da publicidade – A internet, por estar presente em todo mundo, permite um alcance mais abrangente para a consolidação da sua marca. Por meio das redes sociais há possibilidade de a sua empresa atingir um maior número de pessoas.

 

- Atividade o tempo inteiro – Ao possuir um site, a sua empresa se tornará disponível durante 24 horas por dia. Em linhas gerais, ter um site é mostrar para os clientes que a empresa está aberta em tempo integral para eles.  

 

- Utilizar as redes sociais – Atualmente é quase impossível conhecer alguém que não faça parte de alguma rede social, seja Twitter, Facebook, Instagram, entre outros. Atualmente existe até o LinkedIn, uma rede social dotada de um forte apelo empresarial.

 

Diante isso, criar um perfil do site da sua empresa em redes sociais é fator primordial para a interatividade com o público.

Por meio desse elo é possível mostrar ao cliente que a sua empresa valoriza a proatividade e o atendimento ao consumidor.

Porém, vale destacar que, quando o assunto entra no terreno das redes sociais, é importante caprichar no conteúdo divulgado nelas.

 

- Convergência entre as mídias – um site tem a capacidade de reunir imagem, áudio e vídeo. Diante essas possibilidades, as maneiras para divulgar seu conteúdo são inúmeras. Nesse caso, há a possibilidade de fazer vídeos institucionais, vídeo para divulgar um determinado produto. Inclusive, se preferir é possível a elaboração apenas de arquivos de áudio.

 

- Interação e marketing – É possível utilizar o site para divulgar promoções, sorteios e outros métodos que, além de interativos, divulgam a empresa.

 

- Conquista de mercado – Com um site em mãos, a possibilidade de ampliar e conquistar novos clientes se torna maior.

 

- Maior controle – A possibilidade interativa proporcionada por um site permite à empresa mensurar a opinião dos clientes em relação aos seus serviços.

 

Portanto, é possível concluir que um site é mais do que um simples investimento é, na verdade, uma forma de conectar a sua empresa com o mundo.

 

Luciane Rodrigues

 

Comentários

 

Latest Articles

7 motivos para a sua empresa ter um site

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A importancia de aparecer em destque no Google

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Como a publicidade na internet pode impactar seu negócio

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Por que ter um site

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Porque não ter um site grátis

segunda-feira, 22 de agosto de 2016