THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Como a publicidade na internet pode impactar seu negócio

Luciane      segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Mas por quê?

 

Para início de conversa, vamos considerar algumas estatísticas. Hoje, 59% dos brasileiros usam a internet para pesquisar produtos ou serviços, o que é um dado extremamente positivo tanto para quem atua com e-commerce quanto para quem tem loja física. Como?

 

Se você tiver uma loja física, pode contar com a ajuda da internet para realizar uma divulgação intensa do seu negócio. Redes sociais, site da emprega e blog serão os seus principais parceiros, e você pode direcionar o link da sua publicidade na internet para eles.

 

Já no caso de uma loja virtual, direcionar a sua publicidade na internet fica ainda mais simples, já que ao clicar nela o indivíduo pode ser direcionado diretamente para o site em que as compras podem ser efetuadas!

 

E onde divulgar?

 

A publicidade na internet ganhou espaço em praticamente todas as mídias. Dessa forma, você pode divulgar tanto em sites e blogs que sejam seus parceiros, ou que trabalhem com produtos similares e complementares ao seu, quanto em redes sociais, tais como o Facebook e o Instagram (por meio de fotografias) e também em blogs especializados.

 

No primeiro caso, ou seja, em blogs e sites de parceiros, vamos imaginar um exemplo simples: você tem uma loja de produtos naturais. Alguns sites que podem divulgar o seu serviço são os de academias, lojas de suplementação e outros parceiros que também atuem em prol da melhoria da saúde e qualidade de vida dos indivíduos. E isso vale tanto no caso de você ter uma loja on-line como também no caso de ela conter unicamente espaço físico.

 

E mesmo que o cliente não finalize a compra, uma coisa é certa: a publicidade na internet garante a divulgação do seu negócio, tornando-o conhecido no segmento em que ele atua. Por isso, invista na sua marca. Apostar nessa estratégia de marketing digital com certeza vai alavancar os seus resultados, a sua visibilidade, e possivelmente, os seus lucros. A internet é a melhor parceira do vendedor.


Luciane Rodrigues

Comentários

 

Latest Articles

7 motivos para a sua empresa ter um site

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A importancia de aparecer em destque no Google

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Como a publicidade na internet pode impactar seu negócio

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Por que ter um site

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Porque não ter um site grátis

segunda-feira, 22 de agosto de 2016